Postagens populares

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MINI PENTEADEIRA

Oieeeeeeee lindonas, o meu post de hoje, eu fiz a um tempinho atrás, mas gostaria de compartilhar com vcs.
Aqui na minha cidade tem uma fábrica de Mdf, toda vez que vou lá fico apaixonada, e essa mini penteadeira....(olhou pra mim e eu pra ela, rsrsrsrsrs) enfim foi amor a primeira vista.
Já conseguia vê-lá pronta.....





Bom acho que sou suspeita na escolha da cor, adoro branco, pra pintar foi um pouco diferente do móvel penteadeira.... aqui eu lixei o mdf, passei pano úmido e pinte com látex, isso mesmo aquela tinta de parede, mas confesso que o suja bem mais fácil.




Na parte de cima e na parte externa das gavetas coloquei um papel de artesanato que tinha rosas em relevo (quase não dá pra perceber, mas pessoalmente ficou muito linda), em volta da penteadeirinha e nas laterais da gaveta colei um cordão de mini pérolas,  e forrei as gavetas com tecido floral, ultilizo ela como porta-jóias, mas cada um usa conforme sua necessidade.



Espero que tenham gostado, bjks meninas!

2 comentários: