Postagens populares

terça-feira, 14 de abril de 2015

Candy Machine

Olaaaaa lindezas!!!!!
Já faz um tempinho que venho querendo um baleiro retrô, mais conhecidas como Candy Machine....Quando vi o preço fiquei super  triste, mas não deixei isso me abalar, foi que pensei... quem me conhece sabe que adoro DIY ( uma abreviação de Do It Yourself....ou seja faça você mesmo). Então mãos á obra...
Vamos precisar de:
*cola quente

*Vidro tipo aquário no tamanho que desejar






                                              


*Vaso de flor no modelo que desejar, o meu já estava até pintado, caso contrário você pode pintar na cor que preferir...compatível com o tamanho do seu vidro...


*Puxador tipo bolinha...




                                * Peças de metal que achei aqui em casa rsrsrsrsrs....




*E tampas, que podem ser de qualquer coisa que você tenha em casa o importante é que ela sirva no seu vidro, as minhas por exemplo são de achocolatado...



O primeiro passo é  colar no seu vaso as pecinhas escolhidas por você ...como fiz aqui, tomando cuidado para que a cola não apareça, se preferir pode usar cola tudo nessa hora...imitando o dispositivo da máquina verdadeira...



Depois disso vire o vaso e passe cola quente em todo o fundo, e aí é opcional colar a tampa ou colar o vidro direto, a escolha é sua...
Eu  optei por colocar a tampa na base também achei que ficou com um acabamento melhor, e como tinha sobrando...em seguida colei o puxador bolinha na outra tampa...


E pronto agora é só colocar os seus doces preferidos... e quanto mais colorido mais bonito fica...


Peguei vários sabores para colorir e ficou assim..

  
O melhor é que gastei menos de 10 reais pra fazer, agora tá na hora de fazer a sua!!! Espero que gostem e não esqueçam de se inscrever bjks


2 comentários:

  1. Nossa, que lindo e super fácil de fazer. Amei o DIY, muito bem explicadinho correndo fazer o meu. Parabéns. 😙 😙 😙 💖

    ResponderExcluir