Postagens populares

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Reforma da minha penteadeira.

Ola Queridassssss!!! Hoje vim mostrar pra vocês como reformei a minha penteadeira.
Ela era de cerejeira, mas a muito tempo sonhava em pinta-la de branco. Mas como a grana anda curta rsrsrsrs fui adiando, até que nessa semana resolvi por minha conta fazer o serviço...( e não é que deu certo!!!!!)




Fui em uma loja de tintas e comprei:
Esmalte Sintético
Rolinho e thinner.
Primeiro passo foi lixar toda a peça, o que não me deu muito trabalho por não estar envernizada. Depois passei um pano para tirar qualquer vestígio de sujeira, e aí começou a pintura..

O sonho em deixá-la branca era por conta desse detalhe provençal que eu adoro.Foi necessária duas demãos pra cobrir perfeitamente. E ela ficou assim...


O banquinho foi um achado, era na cor tabaco e estava sem estofado, tiver que dar um jeitinho e não é que ficou uma graça com a penteadeira..


E aí meninas o que acharam ? Deixem a sua opinião nos comentários, espero ter ajudado de alguma forma com a minha idéia . Gastei menos de trinta reais na reforma, não é d+. Beijinhos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Muito feliz por vc minha amiga, isso mostra sua determinação, vc é uma pessoa de fibra que luta pelo que quer, ver seu sonho transformado em realidade e poder participar junto com vc é extraordinário. continue assim, linda, criativa e acima de tudo humilde, admiramos vc e seu trabalho. Bjinhus Paula, Lara (maquiando com Lara) e Isabelli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocionada com suas palavras, sabes que te desejo também muito sucesso e felicidade, bjks

      Excluir
  2. Ficou mesmo um arrasoooOO!!Mais ia ficar mais linda se fosse na minha casa..kkkkk...bjinho!!

    ResponderExcluir