Postagens populares

domingo, 25 de janeiro de 2015

Bordados de Pérolas ( Faça você mesma)

Olaaa meninasssss
Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por pérolas. Acredito que elas nos deixam mais femininas e delicadas.
por isso no post de hoje  vou ensinar vcs a bordarem aquela blusinha básica com cara nova. Ficou interessada então bora para o tutorial.
Você vai precisar de:
#blusinha, camisa, a peça que desejar

#linha na cor da blusinha escolhida

#Pérolas no tamanho que de desejar

As minhas por exemplo era de uma pulseira que arrebentou rsrsrsrs
# tesoura
 
O primeiro passo é visualizar mentalmente o desenho  que você quiser..
Separe as pérolas de forma que fique a mesma quantidade para os dois lados...
Não esqueça que ambos os lados tem que ter o mesmo desenho, combinado.


Comece costurando as pérola da mesma reta para que não fique um embolado de linha no avesso da blusa, no final arremate com um nó , faça o mesmo do outro lado... em seguida comece a segunda fileira...


Outro detalhe que acho importante para que o desenho fique bonito é começar o bordado com as pérola juntinhas e conforme for indo ao final  coloque uma longe da outra gradativamente, isso dará o efeito chuva de pérolas...


Faça isso até obter o efeito desejado...












E esse foi o resultado final, e aí o que acham?
Beijokas lindas!!

6 comentários:

  1. Linda amei a ideia super criativa...alem de dar outra cara a peça ficou super feminina amei

    ResponderExcluir
  2. Um arrasOOOO..amei de verdade , básicas é o que mais tenho, agora o que me falta é tempo!!Mas visualizei a ideia, bastante criativa mesmo!! Grande bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo e o mais legal é que vc deixa a sua cara, bjks

      Excluir
  3. Oi, Lindona!

    Voce é muito boa no que faz, heim? Diy lindos, queria eu ter essa habilidade com as mãos!!!! Parabéns, Ahm, e a parede ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sem contar na penteadeira!!!

    Mil beijocas, Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visita aqui no meu cantinho Carol, volte sempre lindona, estou sempre xeretando no seu, bjks

      Excluir