Postagens populares

quinta-feira, 26 de março de 2015

Adesivo de Parede

Olaaaaaaa Meninas!!!
No post de hoje vou falar sobre adesivo de parede.
Um dia desses fui na casa linda de uma amiga, e dentre a decoração maravilhosa, algo me chamou a atenção, algo divertido dentro da decoração requintada e de seu maravilhoso bom gosto.
Sim isso mesmo um adesivo de parede muito lindo, realmente legal, o desenho era de um Chef e tinha uma linda frase.
Passado algum tempo aquela imagem na saia da minha cabeça, foi então que pensei, (vou fazer eu mesma), com comidas que eu minha família adoramos, bom chega de blá blá blá e vamos começar....
Você vai precisar de :
*Tesoura
*moldes dos desenhos ou escritos que deseja
(os meus retirei da internet)
*papel contact (isso mesmo papel contact, rsrsrs, na cor que desejar) bora começar


Queria um Chef bem humorado,e fofo.... depois de encontrar o que queria,  com o desenho em mãos e com ajuda de um papel caborno, transferi o desenho para o contact dessa maneira e recortei ( essa a é a parte mais chatinha rsrsrsrs) então a partir dai fui até uma parede sem graça da minha cozinha...
O cuidado maior deve ser na hora de cola-lo, pois se colar de forma errada vai ficar com bolhas ou marcas...

Depois disso foi só colocar as palavras e desenhos que queria...

 E assim por diante... da maneira que mais lhe agradar, eu decidi colocar comidas que adoramos e escrita em diversas linguas... até que ficou assim ...

A minha ficou assim... mas não vou parar por aí ainda quero colocar pão de queijo e Bon Appetit.. é que ainda não decidi qual desses logotipos vou fazer ...





Duvida cruel kkkk, e ai o que acham?bjks meninas

2 comentários:

  1. Adorei a ideia alem de criativa não deve ter ficado caro, amei essa parede...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o legal que além de decorar , fica ótimo para tirar selfie, bjs

      Excluir